Life is a game

2.0.7
rate
0

A vida é um jogo, e no fim, você morre

3k

Rate this App

Life is a Game é um simples plataformer 2D onde você praticamente tem que viver a vida inteira de uma pessoa, tomando todo tipo de decisão importante pelo caminho. E assim como na vida real, chegar à velhice nem sempre depende de suas próprias ações.

Os controles em Life is a Game são relativamente simples. Na parte inferior da tela você tem todos os botões de ação. Com os dois na direita, você pode tomar decisões e saltar (necessário para alcançar elementos que você quer pegar). Na esquerda você tem outros três botões para ativar os resultados de suas escolhas.

Seu personagem começa o jogo como um bebê, tendo que pegar mamadeiras e poucas outras coisas. Mas ao avançar, você irá evoluir por diferentes estágios da vida: infância, adolescência, vida adulta, velhice e, eventualmente, a morte. Assim como na vida real, a morte é inevitável, mas suas ações irão ditar como você chega lá.

Se estiver buscando uma experiência original e divertida, Life is a Game está aí para você. Existem mais de dez finais diferentes, todos dependendo das decisões que você toma durante a vida. E para fechar com chave de ouro, o jogo possui gráficos pixelados incríveis.
Viva toda uma vida em cinco minutos com Life is a Game

Que a vida parece mais curta a cada dia que vivemos não é nenhum segredo, tão cafona como levar qualquer experiência de vida aos vídeo games. Em The Sims ou qualquer outro simulador de vida, vivemos um arco completo de existência em poucas horas. Se levarmos esta concentração ao extremos ficaremos com algo como Life is a Game, um pequeno jogo para Android no qual podemos definir nosso destino e comprovar os resultados das decisões tomadas durante nossa vida através de um simples mini game. Em pouco menos de 5 minutos, e controlando o protagonista como se tratasse de um jogo tipo runner, iremos da geração até a tumba após ter vivido uma existência apressada que pode até acabar prematuramente de forma abrupta. Como a própria vida.
Leia mais

Requisitos

Requer Android 4.0 ou superior

Uptodown X